Arquivos da apresentação do Pe. Rinaldo Rezende sobre o Capítulo VI da Amoris Laetitia

Os arquivos foram utilizados na apresentação do Pe. Rinaldo Rezende, sobre o Capítulo VI, Algumas perspectivas pastorais, da Amoris Laetitia, que aconteceu no dia 17 de junho de 2017, no Auditório São Joaquim. Acompanharam o estudo cerca de 260 pessoas, entre elas, o bispo Diocesano Dom João Inácio, padres, diáconos, seminaristas, religiosos, e diversas pessoas que trabalham na diocese com a evangelização das famílias (pastoral familiar, preparação para matrimônio e batismo, OVISA, Cursilho, Equipes de Nossa Senhora etc).

Clique aqui para acessar os arquivos utilizados durante a apresentação

Baixe também o PDF da Exortação Apostólica Amoris Laetitia do Papa Francisco

Pe. Rinaldo é Pároco da Catedral de São José dos Campos, e Mestre em Matrimônio e Família. Voltará à nossa diocese no dia 23 de setembro deste mesmo ano, para continuidade e aprofundamento deste estudo. Nesta próxima formação trabalhará mais de perto com os coordenadores paroquiais e diocesanos de todas as realidades que trabalham com as famílias.

Pe. Rinaldo

Pe. Rinaldo é Mestre em Matrimônio e Família