ANIVERSÁRIO DE ORDENAÇÃO do PADRE RIVELINO

Com grande carinho parabenizamos o Padre Rivelino Nogueira – Cura da Catedral de Lorena! Nesta data tão especial em que celebra mais um ano de ordenação sacerdotal torna-se singular o fato de que são quinze anos de uma vida dedicada à Igreja Particular de Lorena. Pelos muitos lugares em que passou padre Rivelino deixou sua marca, cuidando com zelo do rebanho que lhe foi confiado, apascentando com docilidade aqueles que estavam sob sua guia.

missa.pe.riv Desde sua ordenação pela imposição das mãos de Dom João Hipólito, padre Rivelino aplicou-se com esmero aos trabalhos que lhe foram confiados, passou por cinco paróquias até que fosse chamado por Dom Benedito para os trabalhos juntos à Catedral de Lorena, onde permanece desde 2007.

Nesta sexta-feira, juntamente com seus amigos de outras paróquias que vieram visitar-lhe, leigos e leigas da Catedral de Lorena, os seminaristas, diáconos, presbíteros, os bispos Dom Esmeraldo, Dom Benedito Beni e Dom João Inácio, foi celebrada a Santa Missa em ação de graças por seu sacerdócio. Nesta ocasião todos renderam louvores a Deus, pois, nestes quinze anos de ministério muitos foram os frutos produzidos!

pe.riv.III

Padre Rivelino, desejamos ao senhor muitas felicidades,

Que seu ministério seja cada vez mais fecundo

para que possa renovar a cada dia o teu lema:

“Eis que venho fazer com prazer vossa vontade, Senhor”