Aniversário de 50 anos do Pe. Daniel Oliveira

pe.daniel.I

Nesta quinta-feira (27/02), Padre Daniel Oliveira comemorou seus cinquenta anos de vida. Este dia memorável foi celebrado junto de familiares, amigos, seminaristas, membros do clero – sacerdotes, diáconos, bispos, enfim, foi circundado por pessoas que fazem parte de sua vida, e que juntos queriam estar ao seu lado para manifestar-lhe o carinho por sua presença amiga em tantas situações do dia-a-dia.

Nesta data celebrativa foi preparada uma celebração eucarística na qual estiveram presentes muitos amigos do povo de Deus, conhecidos ao longo do exercício de seu ministério presbiteral. A Santa Missa se deu no Seminário Diocesano de Lorena, onde atualmente Padre Daniel Oliveira exerce o ofício de Reitor. Na ocasião, Dom Benedito Beni (Bispo emérito) pregou e dirigiu-lhe palavras carinhosas, elogiando os trabalhos exercidos nas paróquias anteriormente ao serviço no Seminário, apontando para a fecundidade das obras que foram realizadas por aquele que escolheu como lema: “Estou no meio de vós como aquele que serve” (Lc 22,27). Após a Santa Missa todos participaram de uma bela festa, partilhando deste momento tão especial para o aniversariante!

pe.daniel.II

Desejamos ao Padre Daniel felicidades, que Deus o abençoe sempre mais!

Que sua vida seja cada vez mais esta entrega a Deus e aos irmãos! Parabéns.