2º dia da Novena do Ano da Vida Consagrada

Papa Francisco por ocasião do 50º aniversário da Constituição Dogmática Lumen Gentium, que no capítulo VI trata dos religiosos, assim como o Decreto Perfectae caritatis, que fala sobre a renovação da vida religiosa, decidiu proclamar o Ano da Vida Consagrada.

A abertura ocorreu no dia 30 de Novembro de 2014, I Domingo do Advento. E o encerramento acontecerá na festa da Apresentação de Jesus no Templo a 2 de Fevereiro de 2016.

Nossa Diocese promoverá algumas atividades referentes a esse ano, dentre elas uma novena em ação de graças pela vida consagrada.

O primeiro dia da novena aconteceu em Cunha no dia 12 de abril de 2015, às 19h, na Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

O segundo dia da novena acontecerá dia 17 de maio, às 8h30, na Igreja São Domingos Sávio (CECAP), em Lorena – SP.

Venha rezar conosco em ação de graças por esse dom tão preciso presente em nossa Igreja, em especial em nossa Igreja particular de Lorena.