Nosso Bispo Diocesano completa mais um ano de vida

Nono Bispo de LorenaA Igreja Particular de Lorena, se alegra hoje pelo aniversário de nosso bispo diocesano, Dom João Inácio Müller OFM.

Rogamos a Deus, que neste dia o abençoe, proteja e conserve sempre fiel a Ele e dedicado na missão que livremente abraçou por amor ao Reino, a serviço dos irmãos, e sobretudo dos mais pobres.

Sabemos que a vida do bispo é marcada por uma série de realidades que exigem dele paciência, sabedoria e docilidades a estes dons do Espírito que conduz a Igreja e orienta os seus Pastores, e percebemos que Dom João se faz sempre dócil a essas aspirações de modo que sua presença transmite a todos muita alegria, fraternidade e atenção, por isso rogamos a Deus nesta data que o mantenha sempre entusiasmado e feliz no exercício de seu ministério e deste modo a Igreja Particular de Lorena, cresça sempre mais no testemunho da glória de Deus que se manifesta através do amor.

Parabéns Dom João!